Perguntas frequentes
-
Qual é o período mínimo de diárias para fazer uma reserva?
Trabalhamos com 2 diárias mínimas, fora os feriados.
-
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Não trabalhamos com cartão de crédito nem débito.
-
A pousada permite crianças?
A nossa pousada foi planejada especialmente para proporcionar uma experiência tranquila e relaxante para casais, com uma atmosfera mais intimista, mais romântica. Devido a esse conceito específico, decidimos não hospedar crianças.
-
A pousada aceita animais de estimação?
Aceitamos animais de pequeno porte.
-
Qual é o horário de check-in e check-out na pousada?
Check-In a partir das 14h e checkout às 12h. (Necessário avisar a pousada caso precise fazer o Check-in após às 22h.)
-
Existem valores diferenciados durante os feriados?
Sim, necessário consulta prévia.
-
É necessário agendar o uso da hidro ao ar livre e da sauna?
Sim, para usar a hidro ao ar livre e a sauna é necessário agendar na recepção.
-
A pousada oferece serviço de quarto?
Não temos serviço de quarto.
-
O café da manhã está incluído na diária? Em qual horário é servido e onde?
Café da manhã está incluso na diária, servido na sede de 8:30 às 11h.
-
A piscina da pousada é aquecida?
A nossa piscina não é aquecida.
-
A pousada possui estacionamento?
Sim, temos estacionamento gratuito.
-
Vocês servem jantar na pousada?
Servimos jantar (menos às quintas e domingos ) mas é necessário reservar na véspera.
-
Existem atividades próximas à localização da pousada?
Ficamos à 6 min do centrinho de Maringá-Minas, comércio e vários restaurantes.
-
O Wi-Fi está disponível nos quartos?
Wi-fi só na sede.
-
Qual é o horário de funcionamento da pousada? Vocês funcionam todos os dias da semana?
Funcionamos de segunda a segunda.
-
Os chalés possuem cozinha para os hóspedes prepararem suas refeições?
Não temos cozinha nos chalés.